Você já pesquisou a sua encomenda hoje?

Você já faz compras pela internet? A dica para fazer a sua compra é sempre procurar por vendedores que possuem uma boa reputação, além de escolher boas empresas para fazer a entrega do seu pedido. E antes que eu esqueça, é essencial que o comprador domine pelo menos o básico do inglês, pois essa é a maneira mais fácil para tirar dúvidas em relação aos produtos ou como prazo de entrega com os fornecedores.

Para pesquisar o paradeiro da sua encomenda entregue pelo Jadlog basta digitar o código do rastreamento Jadlog no site, já as categorias são as seções onde os produtos estão identificados, por fim são os destaques, que são aqueles itens que estão em promoção ou mais vendidos na semana e no mês.

Uma vez que você tenha se certificado que o vendedor possui uma boa reputação e que todas as suas estejam sanadas, o próximo passo é clicar em comprar o produto, especificando a cor e a quantidade de unidades que deseja levar.

Ao concluir sua compra, o consumidor deverá informar o seu método de pagamento. Esse processo é um dos mais importantes, já que o usuário terá que inserir seus dados pessoais para finalizar a compra do produto escolhido no site.

Caso for pagar com cartão de crédito internacional (Visa e MasterCard são aceitos), insira todos os dados do cartão, como o número, código de segurança, endereço e o nome que está impresso no cartão. Depois de inserir todas essas informações, clique em Continuar e finalize a compra.

Agora, você receberá um e-mail com algumas informações sobre a compra, como um prazo estimado e um código para você acompanhar sua encomenda no site dos Correios ou de outra empresa internacional. O prazo de entrega varia de 40 a 60 dias corridos, depois da compra realizada.

Lembre-se de preencher seus dados de entrega (Nome, CEP, número da casa, ponto de referência, cidade, estado, bairro e rua) corretamente para que seu item seja entregue corretamente com total segurança e garantia que o Aliexpress China oferece.

Rastreamento da compra

Após finalizar a sua compra efetuando o pagamento dentro do www.jadlog.com.br, logicamente o usuário quer ter a noção de onde encontra-se o seu produto, para solucionar, a plataforma de vendas oferece aos seus usuários um código identificador à disposição.

Para fazer isso é bastante simples, basta você entrar no site da transportadora do seu produto ir em “Rastreamento” e inserir o código que foi fornecido pelo vendedor. A partir desse código é possível saber se o material já saiu para entrega e onde ele se encontra.

Como vender?

No caso, para vender diretamente no site, apenas empresas chinesas e de outros países estão autorizadas. Para o usuário brasileiro que queira comercializar os produtos do site, há duas opções: a primeira é importar os produtos e vendê-los, através do Mercado Livre ou de uma loja online.

A segunda opção, é participar do programa de afiliados do AliExpress, onde o usuário poderá promover os produtos do site chinês e ganhar uma comissão em cima de cada item vendido.

Reclame Aqui Aliexpress

A empresa participa ativamente no Reclame Aqui, atendendo cerca de 90% das reclamações postadas por consumidores na plataforma de atendimento ao cliente.

A empresa, segundo o Reclama Aqui, possui 5 mil reclamações no site, onde 1000 delas não foram atendidas; além do status de não recomendada, a empresa chinesa leva mais ou menos 5 dias para responder. Mas, considerando que o AliExpress é uma empresa chinesa, é louvável o seu esforço em, pelo menos, prestar um suporte aqui no Brasil.

Write a Comment